quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caixa Explosão

Olá..
Vou postar hoje a "Caixa explosão", acho um presente bem legal, um pouco trabalhoso mas legal... Você pode fazer com papel cartão de qualquer cor, até colorido se combinar cores legais, o que eu fiz foi vermelho e branco... Vamos a explicação então:
Pega o papel cartão e corte três cruzes uma maior que a outra, mais ou menos assim:


Dentro dos quadrados que não estão com numeros você pode enfeitar com fotos, textos, musicas, enfim o que você quiser colocar. Depois de decorar todas três cole a média na grande e a pequena na média, pronto a caixa já está pronta, para fechar pegue uma fita grossa ou fina o tamanho que vc quiser junte os quadrados da cruz maior que logo o das menores se juntarão também, e no meio vc amarra a fita formando a caixa. Agora vamos para a tampa, na tampa vc corta um quadrado e risca ele assim:



Na parte pontilhada vc corta e depois cola nos retangulos e pronto, está pronta sua tampa. Decore ela do jeito que quiser, baseado na caixa, eu fiz um coração furei o meio da tampa peguei aquelas molinhas que vem na caneta, furei o meio da tampa enfiei a mola e pra reforçar coloquei cola, e depois colei o coração na ponta que ficou pra cima, ficou uma graça, decorei as bordas e coloquei bis dentro.

Espero que gostem, alguma duvida é só deixar um comentário perguntando que eu respondo!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário